Um super presente de Natal!

Nesta época em que procura O PRESENTE para a sua família, porque não oferecer um novo amigo? Siga o nosso lema: Adoptar um rafeiro é cool!

A família Almeida, como a designamos na Quinta do Sol, chegou-nos por via da sua benfeitora – Paula Almeida – que os salvou de uma triste vida!

Na Quinta do Sol estes amigos encontraram um local para viverem em segurança, mas o que eles querem mesmo são uns novos donos que os adoptem, os estimem e os MIMEM!

Veja alguns dos nossos excelentes candidatos!

Sou o Apolo, tenho 6 anos. Sou pequeno e felpudinho. Vamos jogar à bola? Gostava que o Pai Natal me trouxesse uns donos afectuosos. Idealmente com um jardim, para podermos brincar…

 

O meu nome é Bebé apesar de já ter sido mãe e ter cerca de 3 anos. Sou uma óptima companheira para brincadeiras, adoro correr e tenho imensa energia que pode ser aproveitada para treinar coisas giras e brincar com bolas! Neste Natal gostava de receber uns donos brincalhões, com espaço exterior onde possam brincar comigo! Também gostava que me ensinassem coisas novas e me levassem a passear e a correr por sítios bonitos! Adorava ser a cadelinha única na casa dos meus novos Donos!

 

O meu nome é Blackie e tenho 2 anos. Sou um cão cheio de energia e muito simpático com todas as pessoas. Gosto muito de brincar e de correr, mas também gosto de Mimos (quem não adora?). Neste Natal  gostava de receber uns donos que brinquem e passeiem comigo.

 

 

Sou o Brownie e tenho 5 anos e sou um ‘mimo de cão’. Adoro brincar e receber mimos! E adoro um bom cantinho, confortável e quentinho. Neste Natal gostava de receber uns donos que me ajudem a descobrir o mundo e “a montanha” de coisas giras que me falta aprender.

Dou-me bem com outros animais. Sou um excelente cão de família!!!

 

 

Sou a Duna e tenho 3 anos.

Adoro brincar, correr e saltar atrás de bolas. Quem me quiser conquistar só tem que estar disposto a brincar muito comigo! Neste Natal gostava de receber os Donos de Sonho, brincalhões e cheios de energia.

Gosto de um bom jardim, mas também do quentinho de casa!!!

 

 

Sou a e tenho 2 de idade. Sou meiga e adoro passear à trela. Neste Natal gostava de receber um Dono para irmos juntos conhecer o mundo. Prometo ser muito fiel!

 

 

Sou a Joana e tenho 7 anos. Sou bonita, meiga e sou muito dócil. Adoro receber festas e Miminhos.

É muito fácil gostar de mim, pelo que este Natal gostava de receber um Dono simpático e carinhoso, que me dê mimo, me leve a passear e que me ajude descobrir novidades!

 

Olá, o meu nome é Mi e tenho 2 anos. Sou tão curiosa quanto tímida. Gostava de receber os meus “donos ideais”, neste Natal. Terão de ser pacientes, firmes mas calmos, que gostem de passear comigo à trela. Gosto de estar num jardim, mas talvez não me importe de dormir dentro de casa!

 

 

E temos outros optimos candidatos, desejosos de encontrar o lar perfeito.

Se ainda tem duvidas veja o testemunho http://www.quintadosol.com/oli-jet/

 

Para mais informações ligue 21 9688126 / 919457185

A Quinta do Sol só entregará os candidatos a adopção a quem demonstre ter condições e vontade para dar uma vida melhor ao candidato selecionado, sendo a avaliação exclusivamente da gerência da Quinta do Sol.

Gostou? Partilhe!